quarta-feira, 4 de outubro de 2023

Paulina

Saravá, mestra Paulina!
Sa-ra-vá! 
Quando te vejo na gira meu coração alegra.

Saravá, mestra Paulina!
Sa-ra-vá!
Quando te vejo na gira meu coração alegra.

Paulina pediu água para lavar meus caminhos
Paulina pediu vela para iluminar
Paulina pediu uma sidra e vai brindar
Paulina segura firme minha mão
Ela diz que sempre que precisar posso chamar!

Saravá, mestra Paulina!
Sa-ra-vá! 

Saravá, mestra Paulina!
Sa-ra-vá!

Quando vejo o cavalo de Paulina na gira já sei que um abraço dela vou ganhar
Ela me acolhe com sorriso e me chama de “minha moça”
Ela me dá força para caminhar, seu abraço é forte 
Já saio querendo voltar, ela diz que sempre posso chamar.

Saravá, mestra Paulina!
Sa-ra-vá! 

Saravá, mestra Paulina!
Sa-ra-vá!

Ela diz que Aruanda é distante mas os recados chegam rápidos
Ela diz que a procure em qualquer lugar
Eu vivo chamando ela na porteira
Ela enxuga minhas lágrimas, ela me faz levantar.


Saravá, mestra Paulina!
Sa-ra-vá! 

Saravá, mestra Paulina!
Sa-ra-vá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário