terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Isso é tudo que tenho para dizer


     Tudo me faz lembrar você quando acordo.

     Tudo me faz lembrar você quando não consigo dormir e fico me revirando na cama.

     Tudo me faz lembrar você quando vejo alguém com o cabelo solto, que não liga se o vento vai deixar bagunçado e mesmo assim tudo é lindo.

     A cada música que passa na rádio, a cada palavra de amor que é dita e a certeza da paixão e do coração totalmente entregue ao sentimento, não posso esquecer o sorriso mais lindo e sincero, mas eu sei por que não deu certo, nunca daria mesmo, não é? Depois do turbilhão que foi ano passado você foi meu presente, não que eu quisesse você para mim, ninguém é de ninguém, mas queria a sua companhia, ouvir a gargalhada gostosa. Na minha novelinha (eu tenho uma ótima imaginação) eu te fazia feliz, mas em momento algum houve promessas, juramentos ou qualquer coisa parecida. Alias, seu cabelo era muito cheiroso, me perdia nele, me perdia só de imaginar te encontrar, as mãos tremiam. 

     Tudo isso e muito mais eu criei, imaginei tantas coisas e tentei fazer virar realidade, juro que tentei, mas já era tarde para pensar em materializar meus desejos, sorri muito pensando em você, o coração por várias vezes bateu tão forte que meus olhos se encheram de lágrimas, de felicidade. Perdoe-me se não te disse nada, nem sei se você vai ler isso, quem sabe, mas como diz a musica “não pense que é covardia, é apenas timidez” e essa é a verdade. Espero de coração que seja muito feliz, e que saia logo do meu pensamento porque preciso dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário