sábado, 29 de setembro de 2012

DIAS DE MUDANÇA


Sábado encalorado e não sei o que fazer, apenas sinto a necessidade de escrever, mas quando em fim consigo a cabeça não funciona e acabo desistindo de tudo. Sabe a sensação de está oprimida por algo, seria ruim se não soubesse o que é, mas é tão pior saber o motivo e não poder fazer nada e ter apenas que sustentar até ir dormi a noite. Às vezes fico pensando feito barata tonta no que fazer, aí percebo que talvez barata não pense, ou sou eu que penso que ela não pensa e estou totalmente enganada.
     Hoje comentei que gostaria de ter um gato e um cachorro, mas na verdade inclui codornas. Sinto falta de animais perto de mim, é um carinho recíproco e gostoso. Queria ter um ser lindinho no meio dos meus pés ao acorda pela manhã e poder chamá-lo de zoião da mamãe e das uns beijinhos nele, sou daquelas que dorme com os bichinhos dentro da rede ou cama, só quem dormi com um bichinho sabe o quanto é bom no meio da madrugada sentir o nariz geladinho. Sempre que minha tia vem de Fortaleza durmo com a cadela pinscher dela.
     Mas não é só disso, acho que sair um pouco também, mas não qualquer lugar. A praia a noite cairia bem, ultimamente bons ventos estão chegando e fico imaginando como deve está na praia e as pessoas diferente que sempre encontro nesses lugares... Mas não é isso que eu preciso ainda... Sinto-me agoniada e ando, ando e ando e sempre estou no mesmo lugar e sempre fico aflita quando percebo que grandes mudanças se aproximam. Talvez seja esse o motivo de eu estar agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário