quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Me excita

     Arrepio pelo corpo todo, o cheiro forte no ar, suor por toda pele. Vontade de gritar, ou melhor, gemer como se não houvesse alguém no quarto vizinho, as pernas não param, os braços apertando o outro corpo, os corpos se entrelaçando. As línguas se encontrando e hora em outra buscando a pele, gosto da pele, será que existe algo mais enlouquecedor que sentir o cheiro da pele, ouvir o gemido e as penas umas as outras se apertando de prazer? As palavras que são ditas durante o ato, os cabelos assanhados e os olhares trocados, será que não é enlouquecedor? O que te faz enlouquecer? As mordidas? Aqueles beijos ou o corpo quente e fervendo de excitação? O que te excita? Eu querer fugir das tuas palavras ou meu corpo querendo o teu?! A tua voz ou o meu gemido? O mundo nos excita.



                                                                    
 

Me beije.

 Me pegue.

 Me excita.

 Me esfregue.

 Me curte.

 Me iluda.

 Me encosta.

 Me encontra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário