quarta-feira, 2 de outubro de 2013

As minhas lágrimas sem motivo

     Senti as lágrimas caírem, não era nada demais, para os outros. O coração estava apertado, como se alguém tivesse puxado com as próprias mãos e ali esmagasse e o jogasse no chão, vazio, é a palavra certa.
     Levantei cedo e fui ao quintal, ver o sol nascer, fechei os olhos quando o sol bateu, as lágrimas caíram novamente, não sei de onde elas vieram, e naquele momento não tinha nem motivo, apenas aceitei o momento e deixei as coisas fluirem, naturalmente.

     "Tão natural quanto a luz do dia ..."

     Não é preciso ter motivo para as coisas acontecerem, para as pessoas te esquecerem, ou entender. Talvez a dor de ter por perto não seja tão grande quanto de ter por longe, as pessoas não são infantis por serem crianças, ou pessoas adultas e se comportarem como tal, a falta de experiência em certos assuntos e mudanças também influência, eu sou infantil, eu não sei lhe dar, eu só sei admitir quando cometo um erro, eu peço desculpas, o arrependimento é imediato, só não sei ser tão egoísta.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário