terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Onde eu vejo machismo

Eu vejo machismo quando não posso viver sozinha porque toda mulher precisa de um homem.
Eu vejo machismo quando tenho que emagrecer para algum homem me querer e consecutivamente conseguir um marido que me sustente.
Eu vejo machismo quando o melhor pedaço do frango tem que ir para o senhor da casa, o dono de tudo, o chefe.
Eu vejo machismo quando tenho que colocar a comida dele no prato.
Eu vejo machismo quando tenho que ir deixar a comida nas mãos dele.
Eu vejo machismo quando ela não pode falar alto em casa porque é mulher, e o homem quem pode mandar.
Eu vejo machismo quando ela se humilha a ele.
Eu vejo machismo quando só podem almoçar quando ele for almoçar.
Eu vejo machismo em mil coisas, coisas que não quero escrever hoje, que não quero lembrar, só por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário