quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Coisas fáceis

    As coisas poderiam ser mais fáceis, poderia não é poder, ou algo que vá acontecer, mas algo que deveria acontecer/ter. Um dos maiores clichês do mundo que sempre escuto é que tudo que é fácil não tem valor, e sabe, discordo, em partes, mas discordo.
     O fácil pode ser simples não por seu valor não ser tão estimado, mas fácil por parte de quem executa, da manobra e pensamento como realizar, nossos problemas são assim e nunca deixará de ser, as dificuldades virão de acordo como você fará para tentar resolver, talvez (talvez?) não seja tão difícil... Aos olhos de outra pessoa.
     Longe de mim querer vir dar conselhos ou falar sobre teorias de ficar bem, eu ainda procuro a frase que vou colocar como lema de vida e já pensei em muitas como "não é errado se te faz feliz" ou aquela velha música que alguns amigos cantam para tentar te consolar no momento ruim e não sabe como e joga um "sacode, levanta a cabeça e dá a volta por cima". Alguns dirão para ser delicados e não falar a real, do tipo "você é fraco e tente lidar com isso". É doloroso, mesmo se for a verdade.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário